quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

New York Fashion Week

NYFW aí e eu não podia deixar de fazer um post sobre ahhahaha Mas confesso que já estou ficando um pouco cansado de só ver cores escuras em algumas roupas de algumas marcas. Isso já está a tanto tempo, por que outono e inverno é na maioria das vezes só cores escuras? Nunca entendi. Quando for a minha vez, vou fazer tudo diferente para me “destacar” mais (não que as cores das roupas forem destacar muito, mas se continuar só cores escuras vai diferenciar). Vou colocar alguns looks de todas as marcas que mais me chamaram atenção até agora, então o post vai ser meio longo...

BCBG

Uma seleção de conjuntos modernos e assimétricos misturavam cores como marrom, navy, preto e cinza, ora em recortes geométricos, ora em sobreposições elegantes. As vestes oversized prometem ser o hit desse outono/inverno...


Lacoste

ADOREI. Eu amei as calças masculinas e adorei uns casacos também. Quem dera se eu tivesse dinheiro pra comprar tudo! Tem uns vestidos femininos que me chamaram a atenção, até um listrado azul marinho, rosa e preto. E achei muito digno luvas em alguns looks.

Otimismo. Esse foi o espírito que Christophe Lemaire... Jaquetas acinturadas, tops de lã com golas poderosas, túnicas com capuz, vestidos-suéter, macacões e mil sobreposições reforçaram o tom esfuziante do desfile da Lacoste. A maior novidade foram os leggings de malha que cobriam os sapatos de salto-alto, como polainas, em todas as cores do arco-íris.


Hervé Léger

Juro que gostei, mas parece que alguns vestidos eu já vi uns modelos parecidos antes, tive um “déjà-vu” (é essa a palavra?) quando vi alguns looks, mas fora isso achei super chique, atrevidinho e sexy.

Mesmo sem trazer novidade, a coleção brilhou modelando corpos de sereia que deslizaram sobre a passarela exibindo suas formas esculturais. Os quadris ganharam volume com camadas de babados, favorecendo especialmente o shape dos vestidos tomara que caia.


Diane Von Furstenberg

DVF mostrou uma coleção de contrastes: yin e yang, feminino e masculino, força e sex appeal.


Carolina Herrera

Não tem muito o que falar... Simplismente perfeito, elegante e chic! Eu adorei os chapéis de felto.

"Um luxo absoluto, delicioso de olhar e sonhar... "


Carlos Miele
Achei tudo muito lindo, principalmente os 3 looks abaixo:


Donna Karan

Preto, preto, preto. O preto dominou. Eu gostei dos looks. As peças foram super bem feitas. E adorei as texturas de algumas peças, ficou super lindo! O último look que eu coloquei aqui, achei super sexy... U-A-U! Imagino a Blake Lively usando um vestido desses, coom certeza! hahahha



Coloco as outras fotos de outras marcas outro dia por que o post está muito longo e duvideodó que alguém vá ler, mas resumi o máximo possível.
Comentários em itálico by http://www.elle.abril.com.br/

11 comentários:

  1. repito o que tu disse da lacoste, QUERIA EU TER DINHEIRO PRA COMPRAR TUDO. amo listras, êlaiááá! beijonns meu bem =***

    ResponderExcluir
  2. Eaewww
    blz?
    NOssa adorei aqui.
    1 abraço.
    Of the Moda - Fevereiro 2010 (N#6) - Miss Sunshine. Aguardem...

    ResponderExcluir
  3. pode deixar meu bem, quando eu organizar, vc tará dentro dos links dêmás! =*

    ResponderExcluir
  4. LINDO o desfile da Carolina Herrera! Um luxo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os looks,destaco:Diane e Miele,lindos demais!Concordo:o inverno podia ser bem mais coloridinho!


    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Adorei vários desfiles da semana de moda de NY!
    Amanhã vou postar sobre isso! hehe
    Ameeei Miele :)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. só looks mara hein! asuhsiuhs.
    sobre o meu post,já passou, ela admitiu que errou e pediu desculpas! :) rs.
    beijos e obrigada pela força!
    to seguindo :*

    ResponderExcluir
  8. Olá querido, brigada pela visitinha no blog, adorei viu, assim como adorei sue blog, já tô seguindo e quero muitas dicas de uma visão masculina tá?
    Bjocas e ótima a semana

    ResponderExcluir
  9. 'Até compraria se a minha mãe não fosse tão nojenta... '

    AHUAUHAUHHAUUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUHUAA
    chorei. =)

    ResponderExcluir
  10. Um beijo especial pra Diane Von Furstenberg! ;D
    Ameeei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Gente, amei você! 15 anos e já escrevendo sobre moda com tanta opinião. Parabéns, ótimo blog.

    ResponderExcluir