segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

House of Harlow 1960

House of Harlow 1960 é uma marca de acessórios e sapatos criada pela socialite/atriz Nicole Richie.
Como diz o nome, eu acho super anos 60 mesmo. ;)
Acho que várias pessoas conhecem a marca pelo Black Leather Ring, mas acho que a maioria das pessoas não conhecem os sapatos lindos que tem.
Black Brigit Flat
Maddie Flat
Rooney Sandal


E os acessórios dessa marca é um dos mais lindos que eu já vi (pode ser exagero meu, mas eu realmente acho ahhahaa)
Abalone Starburst Pendant Necklace
Black and Silver Cuff

Black Leather Ring


Eu acho muito lindo esses acessórios por que é bem o estilo da Nicole.

Aí está uma amostra de sapatos e acessórios House of Harlow 1960, espero que tenham gostado. x

4 comentários:

  1. Nossssa, que barato, moço. Você tão novo e super decidido. Espero que sejar um estilista de sucesso. Tô na torcida.
    Amei muito a sua visitinha.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esses sapatos! tô branca, me colore! ahaahahha

    beijons =***

    ResponderExcluir
  3. nossa.. amei os acessorios!

    ResponderExcluir
  4. oiii querido!! obrigada!! beijãoo ;**

    ResponderExcluir