segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

London Fashion Week

19 de fevereiro

Maria Grachvogel

Gostei-me muito. É bem chic e um pouco sexy. Acho que é o que toda mulher queira usar pra parecer sofisticada e não tão simples.


Hakaan

Sexy, marca bem a silhueta, diferente, cortes diferentes e eu amei. Um dos melhores do dia, com certeza.


Hannah Marshall

Eu A-DO-REI. Pensei que eu fosse achar um tédio, mas até que não. Na maioria das vezes as coisas com cores escuras me broxam por que é tão normal, mas é muito bonitas as roupas. Tem um ar de futurista e moderno. As roupas são criativas e diferentes.


Sass & Bide

Todo o desfile é perfeito, as peças de roupas super lindas e bem feitas. É tudo muito atual. Nunca tinha visto um desfile da Sass & Bide, mas agora pode apostar que vou ficar de olho! É super sexy e EU achei todas as roupas usáveis.


20 de fevereiro

Unique

Como diz o nome da marca, é bem "Unique" mesmo ahhahah As fotos falam por si mesmas.


House of Holland

Adorei as texturas nas roupas, mas não considerei um bom desfile, não. Por que tipo, eu não achei nada de diferente nas roupas, entendem? Só achei legal, diferente e bonito as texturas que estão nas peças de roupas. Mas fora isso, nada demais. Mas é tudo bonito e usável.


21 de fevereiro

Louise Goldin

Não me chamou muito a atenção, mas as roupas são bem bonitas. Eu gostei que de baixo de alguns vestidos (acho que são vestidos), colocaram um short colorido pra dar uma colorida no look e não ficar aquela coisa escura sem graça! É meio que rock ‘n roll mais leve. O estranho foi dos volumes nas roupas, mas deu um ar de luxo e futurista #adogo


Vivienne Westwood Red Label

Vivienne arrasa sempre, não tem como não gostar dela. Tudo é muito bem feito, ousado, tem algumas roupas sexy, em alguns vestidos ela ARRASOU no brilho, tudo bem extravagante mas mesmo assim usável. Uma das melhores estilistas que o mundo da moda tem, com certeza. Cada vez ela se supera mais e mais.


Parece que o veludo ta com tudo, né? Vi na maioria dos desfiles. Teve outros desfiles de outras marcas que eu gostei também, exemplo: Bora Asku, Betty Jackson, Jena.Theo... Mas eu só coloco aqui os que me chamam mais a atenção já que são vários desfiles. E eu não vi todos os desfiles por que são MUITOS, mais tarde eu vejo direito, mas não vou colocar os que eu não vi aqui depois. Amanhã de noite eu posto o dia 22 e 23. ;*

9 comentários:

  1. MORRI com Hannah Marshall só com essas fotos. Ainda não tive tempo de olhar quase nada da LFW. UNIQUE com um styling incrível, fiquei com medo.

    ResponderExcluir
  2. Nem acompanhei nada da London Fashion Week ainda, mas já amei Hakaan e Vivienne!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Belo resumo, Heslei! E obrigada por visitar o Very Pink Smile, volte sempre. :)

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tu vai pirar com tanto desfile ahahuauhahua =**

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Maria Grachvogel, tudo bem diferente e bonito!

    ResponderExcluir
  6. Amei as meias, principalmente as da Louise Goldin.
    Obrigada pela visita!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amei o resumo! Vou te confessar que tenho pregui de acompanhar tudo =/ ai, dels!
    Mêo, vc não tem perfil no bymk? Acho que já te vi lá, hein!
    Beijão e vou te seguir pra não perder o resuminho bááásico :)

    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A Unique está bem igua a um monte de coisa que eu já vi e Maria Grachvogel - as dua últimas modelos usam estampas iguais aos da coleção que o McQueen apresenta o Armadillo - primavera/verão 2010 -!
    No mais menino vc tem um super futuro no mundo da moda!

    ResponderExcluir
  9. Parece que nem tão cedo as ombreiras sumiram das passarelas!!

    ResponderExcluir