quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

London Fashion Week Autumn/Winter - Quarto Dia

22 de fevereiro

Christopher Kane

Adorei os bordados nos vestidos, mas achei tudo um pouco meio estranho e que se usasse ficaria super brega. Achei bonito mas ao mesmo tempo tosco demais.


Rocksanda Ilincic

Não gostei muito, parecia que algumas coisas nas peças de roupas não se encaixavam, e isso que é maioria vestido e nada demais. Eu achei bem sexy, é tudo bem “noturno”. E por mais que eu não tenha gostado muito, acho que pelo menos um dos vestidos uma mulher chique tem que ter no seu guarda-roupa.


Erdem

Não tem muito o que dizer, eu simplismente amei. As combinações de cores nas estampas das roupas, é tudo bem outono!


Paul Smith

É tudo muito divino! No começo eu achei bem “girly”, mas depois foi passando de girly pra sexy, depois pra sexy pra mais sexy ainda. To sem palavras, muito perfeito mesmo!


Osman

As calças com cintura alta com chapéu achei muito bonito por que deram um ar de look antigo, daqueles filmes franceses que são baseados em tal época e as mulheres super chiquetérrérrérrérrérrérrérrimas e super fierce hahahha Gostei-me muito.


Antonio Berardi

A sensualidade domina o desfile. O veludo arrasando nos dois últimos vestidos, tudo um luxo!


Parece que no dia 22 os estilistas arrasaram na transparência, hein? Nem comento por que eu gostei! hahahahha Mentira, sou tarado não, viu. :***

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As vezes penso que os estilistas do Hemisfério Norte sabem mesmo é fazer roupa de inverno.Acho que eles não tem o "nosso"verão...E estão arrasando nas coleções que tenho visto!O Paul Smith é o meu preferido desses que você postou!
    Abraços,Hesley!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Erdem e Paul Smith!
    Lindos e super diferentes..

    Tenho que conferir as coisas da London FW, não vi nada ainda, a não ser os seus posts, hehehe!


    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. E aí rapaz! Obrigado pela sua visita lá no meu blog.
    Parabéns pelo seu blog ,bem lagal saber que um garoto tão novo fala entende ttudo sobre moda.
    Já estou te seguindo!:)
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  5. Ain, tem algumas coisas que não entendo, algumas peças que para mim não fazem sentido!

    Obrigadinhuuu pela visita!

    Bjokas*

    ResponderExcluir
  6. devo dizer de coracao que eu usaria tudo, sem duvidas, moda eh liberdade de se expressar, e esta tudo dentro do universo, coisa absurdas e bem piores vemos nas ruas todos os dias...

    obrigada pela visita, seja sempre bem vindo

    beijos, futuro estilista

    ResponderExcluir
  7. preciso dizer o meu favorito? smith, claro. =)

    ResponderExcluir
  8. Ai que vontade de levar tudo ao meu armário.
    Os meus preferidos foram Erdem e Paul Smith, eles inovam sempre eu adoro!
    beeeijão

    ResponderExcluir
  9. Não vi nenhum defile, mas amei os comentários!

    Concordo contigo em relação aos bordados do Christopher Kane: bonito e tosco shuasuhsu

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a coleção do Paul Smith!

    E adoro teu blog, é um luxo só!

    Tem selinho pra você lá no blog, pega lá!

    http://entresoutiensescarpins.blogspot.com

    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  12. Boa intenção seu blog...mas precisa aprender a escrever. Dizer que é lindo, deixa o texto raso porque tudo vira questão de gosto, e convenhamos, deixa o texto chato,quem quer saber se vc acheou bonito? entendo que vc é adolescente e adolescentes muitas vezes se perdem por falta de repertório, mas uma boa dica: ler (livros também), assim vc terá outras refêrencias, mais informação.
    Até breve.

    ResponderExcluir