domingo, 21 de fevereiro de 2010

New York Fashion Week - Final Part

Ai... Eu to odiando isso de NYFW Part 1, 2, 3 parte 4524645. Acho que eu deveria ter feito por dias, agora que eu to me tocando disso, errr. Mas agora já fiz bobagem e agora vai assim mesmo. E eu to super atrasado, recém em NYFW e já começou a London Fashion Week #adogo. Ta, mas vamos ao que interessa:

3.1 Phillip Lim

LUXO, gemt. Eu AMEI os trench coats, que aquilo? Meu Deus! E as calças de boca larga. Fazia tempos que eu não gostava mais de calça de boca larga por que achava meio esquisito, mas acho que é dependendo da roupa com que vai colocar, e me toquei disso agora vendo as fotos desse desfile.

Uma luxuosa capa preta, um casacão camelo sem gola com debrum preto, um de pele de coelho com estampa de leopardo ou um de tweed e pele de carneiro: todos um arraso. Assimetrias, sobreposições, brilhos e transparência formaram looks setentinhas bem divertidos. As calças compridas com boca larga arrancaram suspiros da platéia – especialmente o modelo de lã bouclê usado com uma lânguida blusa de lantejoulas douradas.



Anna Sui
É hippie, é chic, é artesanal, é romântica, é xamã... e totalmente fashion.



Ralph Lauren

É chic, é romântica, é aconchegante a coleção que Ralph Lauren mostrou. Os looks tem aquela leveza de ser. Casacões, jaquetas, blazers, casaquetos com capuz e casaquinhos de malha acompanham vestidos longos cravejados de babados, saias que flutuam leves, livres e outonais.



Calvin Klein
Não gostei MUITO, mas como um comentário da Elle diz, é Apenas o essencial e muita qualidade.


Alexandre Herchcovitch

Estampas, recortes e muitas aplicações tomaram conta da passarela, exibindo uma moda jovem, original e rica em detalhes. Meias arrastão com botas pesadas trouxeram o ritmo punk da vida moderna. Com bandanas na cabeça, colares e pulseiras em profusão, além de peças artesanais como vestidos e blusas de crochê trabalhado com brilhos, frufrus e penduricalhos.



Tommy Hilfiger
Não gostei muito. Achei muito normal e uma coisa que todo mundo pode fazer. Odiei os looks masculinos, muito... Ew! A maioria dos looks eu não gostei (masculinos), e dos femininos muito menos. Mas teve uns que me agradaram, mas com certeza não é uma coleção que eu vou me lembrar. Mas também eu gostei por que parece roupas que todo mundo pode ter no seu guarda-roupa, mas não sabem como usar. E o desfile mostra como usá-las sem precisar comprar novas se não quiser. (?)



E aqui se acaba a New York Fashion Week no Fashion is my Passion, hahaha. Próximo post vai ser dos 3 primeiros dias da London Fashion Week e depois eu vou me “ajustando” (é essa a palavra?).
Comentários em itálico by http://www.elle.abril.com.br/

[edit]Não sei por que algumas coisas escritas ficaram maiores que as outras. ._.[/edit]

8 comentários:

  1. Acompanhei muito por cima a semana, mas Ralph lauren e o Alexandre Herchcovitch dispararam meu coração.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigaado pela visita no meu blog (:
    Gostei do seu, adoro coisas relacionadas a moda .
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ralph Lauren e Anna Sui adorei *_*

    :* boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. herchcovitch deveria me ligar para ensinar toda sua magia, digo mesmo! HAHAHAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Anna Sui, Ralph Lauren e Alexandre Herchcovitch estão impecáveis, como sempre! =) Adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Todos estão lindos, adorei que a estampa da roupa (da segunda foto) do Alê é a mesma que ele usou pra Melissa Ultragirl dessa coleção(se não é a mesma é REALMENTE parecida).

    ResponderExcluir