domingo, 14 de fevereiro de 2010

R.I.P Alexander McQueen


O estilista britânico Alexander McQueen, um dos mais importantes da moda contemporânea mundial, foi encontrado morto nesta quinta-feira (11) em sua casa em Londres, após cometer suicídio, segundo informações do tablóide “Daily Mail”, um dos mais populares do Reino Unido. Ainda não foi confirmado como ele se suicidou.

A morte do estilista, 40, foi confirmada por sua assessoria de imprensa, que disse em nota, publicada pelo site do periódico: “É uma perda trágica. Não estamos fazendo comentários neste momento em respeito à família de McQueen”.

Estou muito triste com essa notícia, pois eu o admiro muito. Pra mim, ele é um dos estilistas mais criativos e extraordinários que o mundo da moda já teve e vai ter! Por que ninguém nunca vai chegar aos pés dele. Alexander McQueen se foi, mas sempre será único, É único!
Alexander nos deixou, mas deixou vários modelos lindos que já criou. Um dos sapatos que eu acho bonito, é o sapato-alien:





O mundo da moda nunca mais será o mesmo sem Alexander.
Rest in peace, Alexander McQueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário